Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
NOVO DOMINIO DO SITE ( http://titipagodeiro.uni7.net/ )

(PAGODE NEW) O CARNAVAL FOI DELES!

O Carnaval 2011 respondeu pelo nome LevaNóiz. Mesmo que alguns não gostem, a banda de pagode liderada por André Ramon foi a mais comentada, mais badalada, mais concorrida para entrevista nas transmissões dos veículos que fizeram a cobertura da festa.
Impulsionada pelo sucesso meteórico da música Liga da Justiça, que conseguiu manter-se forte até a folia contrariando muita gente, a banda que assumiu nova formação no primeiro semestre de 2010 veio para a folia com três blocos, um deles o primeiro de travestidos do Circuito Dodô [Barra/Ondina]. Por onde passava a Leva era calorosamente recebida pelo público pipoca e também dos infindáveis camarotes, todos eles com a letra do hit na ponta da língua e os passos da coreografia mais que decorados. O bom desempenho nas paradas de sucesso também rendeu apresentações em cidades como o Rio de Janeiro, onde o grupo baiano recebeu vários elogios.
Na capital baiana, nos momentos em que não estava no trio elétrico André concedeu entrevista a grande parte das coberturas da folia para falar sobre a repercussão de Liga da Justiça, novidades da banda e receber prêmios como o de Música do Carnaval.

O Carnaval foi sem dúvidas da LevaNóiz, que mostrou humildade e diante de toda a fama.

ThiagoPagodeiro | Gravando tudo