Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
NOVO DOMINIO DO SITE ( http://titipagodeiro.uni7.net/ )

(pagode new)NOTICIA - ACABOU O AMOR!


Semanas após ter anunciado para os quatro cantos do mundo o namoro com o cantor Léo Santana, até então mantido em discrição por ele, a modeloNicole Balhs surpreende ao dizer que acabou. Eu e o Léo terminamos. Estou solteira e feliz. Mas já estou buscando um novo amor. Tenho visitado a equipe do Santos para fazer matérias e meu coração tem batido mais forte por um jogador de lá, contou a integrande do Pânico na TV.

Com tão pouco tempo do término do namoro relâmpago, já comenta-se que Nicole estaria tendo um affair com o jogador de futebol Neymar, o queridinho da mídia esportiva nos últimos tempos. Segundo o site EGO, esta não seria a primeira vez que a panicat e o jogador ficam juntos.
Vale ressaltar que Nicole até planejava comprar uma residência em Salvador [BA], só para ficar mais perto do vocalista da banda Parangolé, com que pretendia constituir família. Pelo visto, o amor não durou tanto.

ThiagoPagodeiro | Gravando tudo